Ad Code

Tatá Werneck passa por mudança radical: “eu to loira ofuscante”

Tatá Werneck muda o visual – Instagram

Nesta terça-feira (29), Tatá Werneck passou por uma mudança radical. A apresentadora surgiu no Instagram para apresentar aos seguidores o novo tom das madeixas. Em uma ação publicitária, a mãe de Clara ficou loiríssima.

No stories do Instagram, Tatá contou para os fãs. “Acordei querendo mudar, falei ‘será que eu mudo de país, será que me separo, será que pinto meu cabelo?’”, brincou a apresentadora no vídeo.

Ela ainda contou que adorou o resultado, que ajudou a esconder os fios brancos que já estão aparecendo. “Amor, eu to loira ofuscante”, divertiu-se.

No feed da rede social, ela publicou mais um vídeo brincando com a mudança radical. “Do nada gata jogada loura ofuscante que joga futevôlei e faz embaixadinha depois de sair do mar com um pouco de areia na bunda”, brincou.

Os seguidores logo elogiaram a apresentadora. “Mulher, que isso? Vá com calma aí”, brincou um. “Ficou mais maravilhosa ainda, como consegue?”, questionou outra. “Você é linda e maravilhosa de qualquer jeito”, disse mais uma.

Confira o vídeo:

https://www.instagram.com/reel/CQt8ajQALX-/?utm_source=ig_web_copy_link

Nos últimos meses, Tatá Werneck ficou muito abatida depois que Paulo Gustavo foi internado com Covid-19. A morte do humorista, no dia 4 de maio, deixou a apresentadora mais consternada ainda.

Close Menu