Ad Code

Angélica, esposa de Luciano Huck, comenta sobre cenário brasileiro: “situação dificílima”

Angélica (Foto: Reprodução/ Instagram Angélica)
Angélica (Foto: Reprodução/ Instagram Angélica)
Angélica, em uma entrevista exclusiva fornecida à Fábia Oliveira neste domingo (25), deixou claro sua opinião sobre o cenário caótico que o Brasil vem enfrentando diante dos problemas causados pela pandemia.

A apresentadora, apesar de afirmar que a situação do país é dificílima, enfatizou que se considera uma pessoa muito otimista e que tem uma fé inabalável. Desse modo, Angélica ressaltou que acredita que as coisas vão melhorar futuramente.

“Eu acho que está todo mundo vendo que nós estamos em uma situação dificílima. Uma situação que a gente não pode perder a esperança. Eu sou uma pessoa de muita esperança e de muita fé, mas sem dúvidas que tem dias que a gente acorda sem conseguir se manter nessa esperança e nessa fé toda”, afirmou a loira durante a entrevista.

Além disso, Angélica enfatizou que fala abertamente sobre a política brasileira com os seus filhos: “acho importantíssimo eles participaram. O Joaquim e o Benício, principalmente. A Eva é muito pequena ainda, mas ela fica vendo, prestando atenção porque os irmãos discutem com os amigos”, afirmou.

A esposa de Luciano Huck, ainda, complementou: “essa geração da idade deles está muito ligada nas questões políticas, econômicas e sociais desse país e isso é muito bacana. É uma das coisas que me dá esperança no futuro melhor porque a gente vê o quanto eles são antenados à situação do país e ao todo”.

Close Menu