Ad Code

Ao vivo, Zileide Silva abre o coração e revela ter descoberto câncer de mama

Zileide Silva – Reprodução/Globo
Zileide Silva surpreendeu todos os telespectadores nesta segunda-feira (26). Isso porque a jornalista resolveu revelar, ao vivo, a descoberta de um câncer de mama durante a pandemia.

Aproveitando o momento, Zileide Silva fez um alerta sobre a importância do autoexame e, também, contou mais detalhes sobre como está lidando com o tratamento para combater o câncer.

“Em meio a essa pandemia eu descobri um câncer. Eu precisei me afastar para fazer o tratamento, eu precisei operar esse câncer, precisei fazer uma quimioterapia. E aí foi necessário ficar afastada por um período, que é absolutamente normal, quem já passou por essa doença sabe. Tanta gente já passou e enfrenta essa doença, e sabe que ela tem cura”, afirmou Zileide Silva, muito esperançosa.

A jornalista afirmou que, graças ao autoexame ela conseguiu descobrir o câncer logo no início: “E isso é super importante também. Por isso que é tão necessário fazer o autoexame. Eu fiz e descobri. Senti que tinha alguma coisa estranha, fui ao médico, fiz aquela série de exames. Tinha um câncer. Um câncer no seio. Fui operada, fiz a quimioterapia e voltei”.

Zileide Silva finalizou o desabafo afirmando que está muito feliz em estar de volta com todos os seus amigos que, segundo ela, foram muitos queridos nesse momento difícil. “A gente sabe que pode superar sempre”, disparou, encerrando o assunto.


Close Menu