Bruno Mazzeo e DJ Cícero Chaves foto reprodução Instagram montagem Cantinhos das divas
Nesta segunda-feira (5), O humorista Bruno Mazzeo utilizou as redes sociais para lamentar sobre a morte de seu irmão, Cícero Chaves.
Bruno Mazzeo, filho do falecido Chico Anysio fez um resgate de algumas imagens em que surge junto com o pai e seu irmão que faleceu no último domingo (4), de morte súbita aos 39 anos de idade.
Através das redes sociais, o ator fez um desabafo e prestou uma homenagem ao DJ e fotógrafo.
“Meu amado irmão, que por tantos anos foi o caçula. Meu afilhado. Mais uma saudade daquelas que sei que não vai passar e com a qual vou ser obrigado a conviver”, declarou.
“A vida nem sempre (ou quase nunca) faz sentido. Ficamos por aqui, tentando não entendê-la, mas levá-la da melhor forma possível, emanando sempre o bem, o amor, porque nunca sabemos o dia de amanhã. Fico com a dor de saber que nunca mais vou ouvir a sua voz, já grossa, me chamando de “dindo”. Descansa, Cícero. Que, a essa hora, já deve estar no colo gostoso do nosso papai. Até um dia”, afirmou ele.
O DJ Cícero, era fruto do relacionamento de Chico Anysio e a ex-As Frenéticas Regina Chaves. Ele foi velado no último domingo por volta das 15 hs, no Cemitério São João Batista, na cidade do Rio de Janeiro, informou na ocasião Alcelmo Gois.
Outro que lamentou a morte do irmão, o DJ Cícero Chaves, foi o ator Nizo Neto, filho do humorista falecido em 2012, Chico Anysio. Na ocasião ele utilizou as redes sociais para lamentar a morte de seu ente querido.
Através de seu Instagram, o artista que segue os passos do pai na carreira artística, fez um texto falando sobre o clima de luto que o país enfrenta, com tantas mortes que tem acontecido nos últimos tempos devido a covid-19.
Diante do cenário macabro em que vivemos, com milhares de mortes sendo esfregadas na cara diariamente…