Ad Code

Eduardo Costa revela que precisa fazer tratamento por causa do vício em sexo: “15 vezes por semana”

Eduardo Costa (Foto: Reprodução / Instagram Eduardo Costa)
Eduardo Costa (Foto: Reprodução / Instagram Eduardo Costa)

Eduardo Costa se tornou um dos assuntos mais comentados na manhã desta terça-feira (20). Isso porque, durante a sua participação no Conceito Sertanejo, o sertanejo fez muitas relevações sobre a sua vida pessoal.

Sem hesitar, Eduardo Costa, que se encontra atualmente com 42 anos, abriu o jogo e revelou que é viciado em sexo. Inclusive, precisou buscar ajuda profissional para lidar com esse vício e, assim, conseguir diminuir a frequência das suas relações sexuais.

“Eu gosto tanto de sexo quanto eu gosto de cantar. Eu gosto de mulher, eu gosto de transar, eu gosto de sexo demais. Se eu pudesse, ficava o dia inteiro. Tenho problema com isso, rapaz, eu faço umas 15 vezes por semana, eu estou falando sério”, revelou Eduardo Costa.

O cantor sertanejo continuou o seu relato afirmando que esse vício o levou, muitas vezes, a trair as suas parceiras. “Ainda estou fazendo tratamento para dar uma segurada”, explicou Eduardo Costa.

Confira abaixo o vídeo completo da entrevista de Eduardo Costa no canal Conceito Sertanejo, do YouTube.

Close Menu