Nos vídeos, Fernando Medeiros relata que seu filho está com a garganta inflamada há três dias e, por isso, apresenta dificuldade para engolir e apresenta febre. Afirmou, também, que o pequeno está manhoso. Contudo, apesar de todos os sintomas, confessou que quem realmente está passando mal é ele.
“Não estou sabendo lidar com a dificuldade dele em tomar remédios. Rle nunca tomou remédio de boa. A questão não é ele… sou eu! Cheguei ao limite, perdi a paciência, gritei.. estou me sentindo um lixo! Um péssimo pai. Tá f***. Ele é a razão da minha vida. Sei que tenho que ser duro de vez em quando, mas é difícil pra mim”, confessou Fernando, mais do que abalado com a situação.
O ex-BBB continuou relatando a sua experiência: “ele vomitou todas as vezes que tomou os remédios nesses três dias. Ele diz que tem medo de tomar os remédios, tem medo de vomitar. Essa noite a febre estava em 39.7 e eu gritando com ele. Não sei o que fazer”.
Fernando, ainda, enfatizou que foram noventa minutos tentando convencer o pequeno a receber a medicação: “90 minutos de stress, palavras ríspidas, palavras carinhosas, afagos, força… resumindo, um pesadelo. Só quem é pai vai entender o que estou falando”.
Após o desabafo, Fernando Medeiros recebeu muitas palavras de conforto na web. Os fãs do ex-BBB e os demais internautas afirmaram que os momentos de exaustão são completamente normais na paternidade. “Necessário esse diálogo”, comentou um deles.