Ad Code

Filho do sertanejo Leonardo, João Guilherme surge de shortinho: ‘O que é isso?’

João Guilherme/InstagramJoão Guilherme/Instagram

João Guilherme, o filho do cantor sertanejo Leonardo, causou na web nesta quinta-feira, dia 01. O ator surgiu com um shortinho e exibiu seu corpinho sarado, arrancando elogios dos seguidores.

O caçulinha de Leonardo tirou o fôlego dos internautas com a imagem postada que faz parte da edição da GQ Portugal. Na legenda, ele escreveu: “o que é isso? @gqportugal” .

Veja a publicação:

Os internautas encheram a publicação com mensagens: “Bem internacional eleee”, “Perfeito meu Deus”, “Tão maravilhoso”, “Seu Lindo”, “O príncipe de elite” e “Gatão demais”, foram alguns dos comentários recebidos na publicação que teve mais de 132 mil curtidas.

No começo de maio, João fez uma linda declaração para a mãe Naiara, para celebrar seu aniversário de 40 anos: “HAPPY BIRTHDAY QUEEN 40 anos brilhando, esqueceee.
Brilhando muito muito e iluminando a vida de todos ao redor, a minha principalmente. Sorte a minha ter vindo da sua barriga mãe, eu n mudaria minha vida por nada e foi você a provedora de todos meus pilares 🙂 te amo mto, deus nos abençoe. viva Dona Naira”, escreveu o ator publicando uma foto ao lado da matriarca. Lembrando que Poliana, atual mulher de Leonardo tem uma ótima relação com todos os filhos do sertanejo. A loira sempre publica menagens carinhosas para os enteados. Recentemente, Poli surgiu ao lado de João e se declarou: “Meu menino cresceu! Tenho amor por vc“.

Close Menu