Ad Code

Sammy Lee se pronuncia após rumores de traíção de Pyong

Depois de suspeitas de traição do marido, Sammy Lee, mulher de Pyong Lee, usou as redes sociais na manhã deste domingo (11) para comentar os rumores. A influencer negou que tenha sido traída pelo hipnólogo e  disse que o marido não “caiu em tentação desta vez”.

Em uma sequência de Stories publicados em seu Instagram, a influenciadora disse que estava resolvendo assuntos de família e declarou: “Por nos amar, Deus nos deu liberdade, o livre arbítrio. E mesmo amando muito a Deus, ainda sim fazemos escolhas erradas, pois somos humanos, pecadores”, escreveu.

Sammy, que disse acreditar que humanos deveriam ser treinados como animais. “Nosso ego é uma coisa doida, e nosso corpo animal é bem difícil de dominar. Por isso eu digo que o humano deve ser treinado como se fosse animal. Com constância e dedicação, aprende. Eu já sei de tudo que aconteceu, e apesar do Pyong ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez. E eu tenho orgulho disso, ele evoluiu e vai evoluir ainda mais”, continuou.

Ela ainda falou da pouca experiência. “Eu nunca fui casada antes, nem ele, eu sei tanto quanto ele como é difícil vencer as tentações do diabo”.

Pyong Lee teria tido um affair com Antonella durante reality ‘Ilha Record’. No sábado (10), o ex-BBB também negou os boatos, aos quais classificou como “fake news”. “Povo de internet acreditando em qualquer fake news pra variar. Sem novidades. Tudo por cliques e audiência sendo que o programa nem começou. Pior de tudo é cometer crime de difamação. Guardem os comentários e o ‘mimimi’ pra quando assistirem”, declarou Pyong.

Close Menu