Ad Code

Zilu se declara para o namorado: “Eu amo amar você”

Zilu e o namorado, Antonio Casagrande – Instagram
Nesta segunda-feira (19), Zilu Godoi celebrou o amor. A empresária publicou uma foto ao lado do namorado, Antonio Casagrande, e encantou os seguidores ao fazer uma linda declaração de amor.

Ela publicou a foto ao lado do amado em seu perfil no Instagram. “O amor não é uma doença… é a cura!!! E eu amo amar você, @antonio_casagrande_ ❤❤”, escreveu na legenda do post.

As filhas da empresária logo elogiaram a mãe. “Lindos ❤”, escreveu Wanessa. “Deus abençoe vcs ❤”, disse Camilla Camargo.

Outros seguidores de Zilu também amaram ver a empresária feliz no amor. “o amor é a vribação maior de um ser humano! Viva o amor❤”, disse uma. “Merece muito ser feliz ❤❤❤”, afirmou outra. “Casal lindoo!!! ❤❤”, elogiou outra.

Zilu assumiu o namoro com Antonio Casagrande no ano passado, no Dia dos Namorados. Na ocasião ela compartilhou uma foto com o empresário e celebrou a data: “Obrigada por me permitir vivenciar esse amor que me consome!!! Feliz dia dos namorados”, disse ela.

Recentemente, Zilu falou sobre os filhos em relação a sua separação com Zezé Di Camargo. “Sempre respeitaram a mim e ao pai, e nunca fizeram distinção ou diferença entre nós… porque pai e mãe sempre será sagrado”, disse nas redes sociais.

Close Menu