Ad Code

Camilla Camargo lamenta morte do avô: “ta doendo muito”

Camilla Camargo (Foto: Reprodução/ Instagram Camilla Camargo)
Camilla Camargo (Foto: Reprodução/ Instagram Camilla Camargo)

Camilla Camargo fez questão de prestar uma homenagem linda ao seu avô, Geraldo Godoi, pai de  Geraldo veio a falecer na madrugada deste sábado (7), as 3 horas da manhã após complicações causadas pela Covid-19.

No post, Camilla Camargo compartilhou uma foto ao lado do seu avô e, também, lamentou a perda. Emocionada, a jovem afirmou que Geraldo Godoi fará uma falta enorme em sua vida.

“Meu amor! Ta doendo muito… como vou ficar sem sua alegria toda vez que for pra Goiânia? Sem ouvir suas histórias com a vovó, vc a provocando rs, eu amava e amo isso. O dia acordou cinza , esse covid fez o que eu temia, levou você da gente”, escreveu.

Camilla Camargo, ainda, declarou o seu amor pelo avô: “Te amo seu Geraldo, sua história vive em mim, nos seus bisnetos, só sinto não ter te visto por causa dessa pandemia e ter te apresentado a Julia, mas sei que de onde estiver vc vai olhar por ela tb. Obrigada por tudo, ser sua neta é uma honra, que carregarei comigo pra sempre em sangue, alma e coração. Descanse em paz vozinho”.

Close Menu