Ad Code

Claudia Raia faz homenagem e se despede da sua herdeira: “minha pequena”

Claudia Raia (Foto: Reprodução/ Instagram Claudia Raia)Claudia Raia (Foto: Reprodução/ Instagram Claudia Raia)

Neste sábado (14), Claudia Raia emocionou a web ao fazer uma linda homenagem para a sua filha, Sophia Raia. A jovem está deixando o Brasil para trilhar um lindo caminho no exterior.

No post, além das fotos de mãe e filha, Claudia Raia utilizou a legenda para declarar o seu amor pela herdeira. Além disso, aproveitou o momento para enaltecer o quanto ela se sente orgulhosa com os passos de Sophia.

“Olhando pra sua alma, reconhecendo cada vez mais esse ser gigante que mora aí dentro.
Vamos começar uma nova jornada agora e eu sei que meu orgulho só vai aumentar a cada dia. Voa minha pequena, o mundo é seu e o meu amor também!”, disparou.

Rapidamente, a postagem ganhou destaque na web e recebeu muitos comentários. “Lindas! Votos de uma nova jornada de realizações e muita alegria, sucesso!!”, comentou um dos fãs. Confira abaixo a publicação completa realizada por Claudia Raia no feed do seu Instagram.

Close Menu