Ad Code

Com depressão, Felipe Neto se afasta das redes sociais: “Covid tá mexendo muito com meu psicológico”

Felipe Neto/ InstagramFelipe Neto – Instagram

Os últimos dias não estão sendo fáceis para Felipe Neto. O youtuber, que foi diagnosticado cm Covid-19 na semana passada, contou para os fãs que seu psicológico não anda muito por conta da doença.

Ele fez uma série de posts no Twitter para desabafar. “O maior sintoma dessa m…  de Covid está sendo a raiva. Sim, raiva. Não sei explicar, não sei se está na lista de sintomas oficiais ou se é consequência psicológica da doença”, desabafou no microblog.

Felipe relatou, ainda, algumas reações. “Acabei de ver que vai sair outro filme de super-heróis e comecei a xingar amigos no Whatsapp. Do nada”, continuou. “Nunca senti tanta raiva na minha vida pelos motivos mais idiotas do mundo”, escreveu Felipe.

O youtuber falou que seu médico afirmou que o vírus  está relacionado a esse tipo de sintoma, direta ou indiretamente, principalmente para pessoas que já possuem problemas psicológicos. “Hoje tive consulta com meu médico, ele falou que a Covid está sim relacionada a diversos sintomas psicológicos, direta ou indiretamente, principalmente pra quem já tem problemas e toma remédios, como eu”, afirmou.

Relatando que a doença intensificou sua depressão, Felipe afirmou que irá evitar acessar o Twitter. “Mas falando sério, a Covid tá mexendo muito com meu psicológico. Depressão foi profundamente intensificada. Espasmos de raiva inexplicáveis. Eu passei o fim de semana quase sem me mexer e não lembro direito do que aconteceu. Como ainda tô instável, vou evitar o Twitter um pouco”, concluiu.


Close Menu