Desde que deixou o ‘BBB21’ como campeã da edição do reality da Globo, Juliette vem usando sua fama para se posicionar sobre assuntos importantes. Nesta terça-feira, a paraibana mais uma vez mandou um recado para os haters nas redes sociais.
A maquiadora usou o Twitter e o Instagram para lamentar a morte de Lucas Santos, de 16 anos, filho da cantora de forró Walkyria Santos. Em uma série de publicações, Juliette condenou o uso das redes sociais para a disseminação das mensagens de ódio.
A ex-BBB fez um apelo. “As pessoas precisam parar de usar a internet para machucar! Não é só um comentário, não é só uma opinião, é sobre a vida de alguém”, escreveu a ex-sister.
Em seguida, ela citou a morte de Lucas, de apenas 16 anos, que foi encontrado morto em sua casa. “Hoje o filho da Walkyria Santos suicidou-se por não suportar comentários maldosos na Internet. Vocês imaginam a dor de perder um filho pela irresponsabilidade/maldade de alguém? Isso é desumano!”, protestou.
Juliette continuou dando uma lição de moral nos internautas. “Não é machucando alguém que as suas dores vão diminuir, não é humilhando alguém que você vai ser maior, não é ganhando uma briga que você terá paz. Parem! Com quem quer que seja… Por favor, parem!”, finalizou a paraibana.
Lucas foi encontrado morto no apartamento onde morava com a família em Natal, Rio Grande do Norte. A mãe do jovem, a cantora de forró Walkyria Santos, fez um desabafo e lamentou o ataque de ódio que o filho sofreu depois de uma brincadeira no TikTok.