Ad Code

Maria Joana abre o jogo sobre recuperação: “Não posso colocar o pé no chão”

Maria Joana reprodução InstagramMaria Joana reprodução Instagram

Maria Joana acabou sofrendo um acidente doméstico em que a deixou fora da competição do quadro “Super Dança dos Famosos”, o que a fez lamentar o ocorrido.

A atriz com passagens pela Record TV, e atualmente no ar em reprise na novela teen Malhação, falou em entrevista para a coluna da Patrícia Kogut, do jornal O Globo, como aconteceu o acidente:

Encontrei uma amiga em São Paulo e fui dar um abraço nela por trás, com os braços e as pernas. E eu já vinha sentindo dores no tornozelo por causa das coreografias”.

Meu corpo não estava 100%. Então, fomos nos desequilibrando para trás. Quando fui apoiar o pé no chão, coloquei todo o peso em cima de uma perna. O tornozelo não aguentou. No impacto do tornozelo no chão, senti dor. Quando botei o peso para frente, que foi quando quebrei, não senti nada.”

“Na hora não tive noção de que era tão grave. Achei que só tinha saído do lugar. Quando cheguei ao hospital, me disseram que eu precisaria operar. A equipe foi incrível.”

“Eu acho que tudo acontece por um motivo. Acredito em Deus e aceito o que ele coloca no meu caminho. Sou grata pelas pessoas que ele colocou. Fui muito bem cuidada”, contou.

Close Menu