Ad Code

Michel Teló comemora 12 anos de carreira solo: ”Coloque no papel o que realmente deseja, e VAI!”

- Continua após o anúncio -

Sertanejo Michel Teló reprodução Instagram
Sertanejo Michel Teló reprodução Instagram

Michel Teló (40), compartilhou com seguidores um marco importante na vida profissional.

- Continua após o anúncio - O sertanejo comemorou mais um momento de sua carreira, na estrada levando sua música aos fãs, ele completou 12 anos de carreira solo na última segunda-feira, 30, e fez questão de celebrar a data especial.
PUBLICIDADE

Através de seu Instagram, o famoso dividiu com seguidores uma montagem de fotos, e fez um belo texto agradecendo aos fãs, equipe que o acompanha ressaltando família.

- Continua após o anúncio -

12 anos só de projeto solo. 12 anos de Tradição. Grupo Guri, Grupo Bailanta, Grupo Santo Chão! São muitos anos de luta. Dedicação infinita. Abdicando de todos os finais de semana e dias de semana também [risos]. Todos!”, começou na legenda.

- Continua após o anúncio -

Nada acontece sem a gente pagar o preço. O que é pagar o preço? Se você tem um sonho, comece a planejar, com coerência, como vai alcançar esse sonho. E agir! Coloque no papel o que realmente deseja, e vai! Esse trajeto tem que ser cansativo sim, muitas vezes exaustivo, mas alegre, curtindo cada etapa!”, prosseguiu o marido de Thais Fersoza (37).

- Continua após o anúncio -

“Sou muito grato a Deus por ter me abençoado muito mais do que eu imaginei. Todos os fãs, que sempre estão comigo! Com muita energia positiva e torcida para que dê certo! Minha equipe sensacional! E minha família pelo suporte e ser meu porto seguro! Sigo firme, curtindo esse caminho, surfando cada onda que busco e me permito pegar. Ondas gigantes, umas não tão grandes assim. Mas sigo remando. Sempre colocando nas mãos de Deus”, concluiu.

- Continua após o anúncio -
Close Menu