Ad Code

Sertanejo Giovani se pronuncia após grave acidente

Gian e sua esposa Ana Carolina foto reprodução instagram
Gian e sua esposa Ana Carolina foto reprodução instagram

O sertanejo Giovani, da dupla com Gian, junto com sua esposa viveu um momento de muito pavor ao lado de sua esposa Ana Carolina Morais no último sábado após o veículo em que eles estavam, capotar na Rodovia Presidente Dutra, em Arujá, em São Paulo, conforme você acompanhou aqui no seu Cantinhos das divas.

Nas redes sociais ele falou um pouco sobre o que aconteceu ainda sem entender direito e aproveitou para agradecer a todos.

“Passando aqui primeiro para agradecer pelo carinho de todos que se preocuparam com o que aconteceu hoje. Realmente aconteceu um acidente comigo e com a Carol [sua mulher]. Eu ainda não entendi muito bem o que aconteceu. Dirijo realmente muito bem, tenho muita experiência de estrada.”

E sua esposa falou: “Acho que você desmaiou. Quando aconteceu o capotamento, o carro capotou umas duas vezes e arrastou por cem metros. Nesse momento em que o carro parou, pensei ‘estou viva’ e comecei a chamá-lo. Perguntei: ‘Amor, você está vivo?’, e ele não me respondia, foi um pesadelo que a gente viveu”, relatou a esposa do cantor,  Ana Carolina que estava ao seu lado.

Giovani  agradeceu,” Quero agradecer a todos da policia rodoviária que tanta gente salva”. Na sequência, Giovani disse  que sempre foi cuidadoso ao volante, e pediu atenção e cuidado dos fãs ao dirigir.

Ao final ele deixou um conselho a todos e disse que isso foi fundamental para que nada de pior acontecesse: “Quero dar um conselho a todo mundo. Primeiro, cuidado ao volante, como eu sempre tive. Fora isso, use o cinto de segurança, que fez total diferença no que aconteceu hoje com a gente. Realmente protegeu nossas vidas”.

Assista vídeo abaixo:

    Close Menu