Ad Code

Virgínia Fonseca atualiza estado de saúde de seu pai, internado com pneumonia: “Estou muito feliz”

Pai Mário e Digital Influencer Virginia Fonseca foto reprodução Instagram
Pai Mário e Digital Influencer Virginia Fonseca foto reprodução Instagram
Virgínia Fonseca, tem vividos dias difíceis com o pai internado com pneumonia aguda, e desde então ele vem relatando o que tem acontecido com seu pai, seu Mário Serrão.

Recentemente a digital influencer relatou que passou por um grande susto após uma ligação em que recebeu do hospital e saiu correndo.

Quando recebi a notícia que conseguiria ver ele, sai correndo do jeito que tava e como foi bom poder falar com ele, perguntar como ele ta, se precisa de algo, ver ele reclamando da comida kk”.

Na manhã desta terça-feira (3), ela atualizou as redes sociais nas parte dos Stories e revelou que ele vem apresentando melhora clínica após ser internação. Ela contou ainda que ele já respira sem ajuda de aparelhos.

A mãe de Virgínia, Margareth Serrão, relatou ontem o atual estado de saúde do marido após visitá-lo:

“Gente, estou passando aqui para dar uma notícia boa porque eu estou muito feliz. O Mário está se recuperando muito bom, já tiraram o bloqueador dele, ele está respirando por conta própria, diminuíram a sedação”.

Hoje cheguei aqui e ele abriu os olhos para mim, conversamos pelos olhos. Amanhã vão tirar o tubo e, se Deus quiser, ele vai sair logo daqui e voltar para casa”, finalizou ela, agradecendo aos seguidores.

Confira foto abaixo:

Virginia Fonseca reprodução Stories
Virginia Fonseca reprodução Stories
Close Menu