Ad Code

Acabou! Andressa Urach grávida, anuncia fim do casamento: “Não estou bem”

Andressa Urach (Foto: Reprodução/ Instagram Andressa Urach)Andressa Urach (Foto: Reprodução/ Instagram Andressa Urach)

Nesta sexta-feira (24), a modelo Andressa Urach usou seu Instagram na ferramenta dos Stories para compartilhar com seguidores uma noticia sobre sua vida pessoal.

A modelo que vem passando por momentos de turbulência das quais ela mesmo tem feito questão de compartilhar com o público, revelou que chegou ao fim o casamento com Thiago Lopes. Os dois disseram o famoso sim em dezembro de 2020, a celebração aconteceu em uma pousada em Praia Grande, em Santa Catarina.

Grávida do empresário, ela fez uma postagem pedindo para que as pessoas respeitem esse momento e não façam perguntas.

Recentemente, a modelo fez um desabafo e revelou que ficou oito dias internada em uma clínica psiquiátrica.

Andressa disse que teve uma crise de transtorno de personalidade limítrofe, conhecido também como transtorno borderline. “Ainda não estou pronta para falar sobre tudo o que está acontecendo na minha vida por causa do borderline. Mas quando eu ficar bem eu falo sobre esse assunto”, declarou.

Veja foto abaixo:

Andressa Urach reprodução Stories do Instagram
Andressa Urach reprodução Stories do Instagram
Close Menu