Ad Code

Ana Maria Braga faz fofoca ao vivo no Mais Você e expõe mãe de Paulo Gustavo

Ana Maria Braga foto reprodução InstagramAna Maria Braga foto reprodução Instagram

Mais Você, desta sexta-feira (17), deu o que falar na web. O motivo? A apresentadora Ana Maria Braga resolveu abrir o jogo e fazer uma fofoca sobre a vida pessoal de Déa Lúcia, mãe do humorista Paulo Gustavo.

Sem papas na língua, durante a entrevista ao vivo com Déa Lúcia, a apresentadora Ana Maria Braga acabou revelando que a mãe do comediante Paulo Gustavo está vivendo um lindo romance.

“Eu sempre falei para Paulo Gustavo que eu tinha um namorado, que eles ficavam enchendo meu saco. Hoje, arrumando tudo pra estar aqui no programa, tem um funcionário seu aí, o Belo, ficou dizendo que eu era um ‘pitel’, não sei o que. Eu falei: vou contar tudo pra Ana Maria”, explicou Déa Lúcia, ao vivo.

“Falei pra ele que tenho um português, um namorado. E agora o Brasil todo vai querer saber quem é o português. Foi o fofoqueiro do Belo. Agora todo o Brasil vai saber”, finalizou, em tom de brincadeira. (Reprodução: Contigo)


Close Menu