Ad Code

Cantora Ludmilla reage após medidas restritivas de Jair Bolsonaro: “liberdade de agressão”

Ludmilla (Foto: Reprodução/ Instagram Ludmilla)Ludmilla (Foto: Reprodução/ Instagram Ludmilla)

Ludmilla não ficou nada feliz com as novas medidas estabelecidas por Jair Bolsonaro relacionadas as “Fakes News”. Nesta segunda-feira (6), a cantora utilizou o seu Twitter para fazer um longo desabafo sobre o assunto. As palavras de Lud ganharam destaque.

“Não pode ser gente! O Presidente Jair Bolsonaro assinou uma Medida Provisória que altera o Marco Civil da Internet, proibindo as redes sociais de removerem qualquer conteúdo que infrinjam as regras da plataforma, mesmo que seja um conteúdo criminoso”, disparou Ludmilla.

A funkeira, ainda, complementou: “Isso não é liberdade de expressão, mas sim liberdade de agressão! Com a assinatura dessa MP, qualquer um pode te agredir, te xingar, te caluniar nas redes sociais que o perfil não pode ser derrubado pela plataforma. Estamos regredindo gente!”.

Vale lembrar que, com as novas medidas, a retirada de conteúdos das redes sociais será mais difícil, mesmo que elas contenham informações falsas.

Confira abaixo as postagens realizadas por Ludmilla no seu Twitter oficial, bem como alguns dos comentários que estão sendo deixados pelos seguidores da cantora brasileira.

Close Menu