Ad Code

Cauã Reymond compartilha foto com o irmão e fãs se empolgam na web

Ator Cauã Reymond (Foto: Reprodução/Instagram)Ator Cauã Reymond (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator da TV Globo Cauã Reymond agitou as fãs nas redes sociais na tarde deste sábado, 18 de setembro, ao surgir em foto ao lado do irmão. Isso porque o galã global compartilhou no Instagram uma imagem na qual aparece junto com o irmão Pável Reymond.

Dessa forma, Cauã Reymond no registro, preto e branco, aparece lado a lado com os rostos coladinhos e a “comparação” fez com que as fãs brincassem nos comentários.

“Esse é o verdadeiro significado de tanto faz”, comentou um seguidor. “O sorriso e o maxilar geneticamente perfeitos”, escreveu outro. “Fechava os olhos e iria em qualquer direção”, brincou uma terceira. “Meu Deus aonde que encontro um namorado assim? Meu Deus estou aflita pelas belezas expostas aqui”, brincou.

Mais sobre a matéria de Cauã Reymond

Sendo assim, na legenda da publicação na rede social, o ator afirmou que estaria “no set” ao lado de Pável. Além disso, o irmão de Cauã é veterinário e, aos 29 anos de idade, começou os estudos para se tornar ator, junto com irmão que já possui muito prestigio no Brasil.

No entanto, vale lembrar que Pável Reymond, acabou sendo o dublê oficial do irmão durante as gravações da novela, “Um Lugar ao Sol”, da Rede Globo. Nos comentários da publicação de Reymond nesta tarde, famosos e amigos comentaram a postagem.

“Meu amigo, vocês são muito parecidos”, disse Matheus Felipe. “A minha gente, além de um galã outro galã? Agora são dois galãs? Meu Deus tanto homem bonito”, disse o humorista Caco Bueno.

Close Menu