Ad Code

Glória Pires surge de cabelos grisalhos e se declara para marido: “Meu grande amor”

atriz Glória Pires lamente triste morte: ''Triste com a partida'' - Foto: Reprodução/ Globo - 'Éramos Seis'Atriz Glória Pires – Foto: Reprodução/ Globo – ‘Éramos Seis’

A atriz da TV Globo Glória Pires, de 58 anos, usou as redes sociais na tarde deste sábado, 18 de setembro, para se declarar para o marido. Sendo assim, ela publicou uma foto ao lado do esposo, o cantor e compositor Orlando Morais, de 59 anos.

Dessa forma, Glória Pires se declarou para o amado citando trechos de uma canção do grupo Barão Vermelho: “Amor? meu grande amor!”, disse a atriz no Instagram. No entanto, nos comentários, fãs e amigos do casal elogiaram os artistas.

Na publicação, genros de Glória elogiaram o casal. “Lindos”, escreveu Leandro D’Lucca, modelo e empresário casado com Cleo. “Lindões”, disse o ator Paulo Dalagnoli, namorado de Antônia Morais.

Glória Pires e Orlando Morais (Foto: Reprodução/Instagram)
Glória Pires e Orlando Morais (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais sobre a matéria de Glória Pires

Além disso, vale ressaltar que no programa É De Casa, Glória revelou a Ana Furtado e André Marques sobre o período da internação do marido, por conta da covid.

“Olha, eu digo que só passando por essa situação para vermos o que é, de fato, essa doença. Certamente nossa relação se fortaleceu ainda mais, ele pôde sair a tempo de celebrar a Páscoa, a família e nosso 33º aniversário de casados. Eu fiquei muito surpresa quando eu percebi que ele estava entregando os pontos, foi assustado para mim. Para se ter ideia, ele perdeu cerca de 1 kg por dia.”, disse Glória.

Orlando Morais ficou pouco mais de uma semana internado no Hospital DF Star em Brasília, Distrito Federal, chegando passar alguns dias na UTI da unidade.

Close Menu