Ad Code

Comediante brasileira Marina Miranda entra em estado de coma e preocupa fãs: “irreversível”

Marina Miranda (Foto: Reprodução/ Instagram)Marina Miranda (Foto: Reprodução/ Instagram)

A comediante Marina Miranda, de 90 anos, teve uma piora em seu quadro de saúde e, por conta dessa motivo, ela entrou em coma. A triste notícia foi dada por Sylvia Miranda, sua filha, em uma entrevista exclusiva para Fabia Oliveira.

“Infelizmente minha rainha, minha mãe, entrou em coma, devido ao Alzheimer, e o estado está irreversível. Ela está com Tuberculose, está na terceira infecção urinária pulmonar”, afirmou Sylvia Miranda. A filha de Marina Miranda também relatou que sua mãe está com uma infecção urinária pulmonar.

Em seu Instagram, Sylvia Miranda fez uma postagem onde comunicou que Marina Miranda foi transferida de hospital. Aproveitando o momento, ela também pediu muitas orações.

“Vim avisar que mamãe foi transferida para o Miguel Couto, infelizmente, porque lá não aceita visita dos filhos e nem de parentes e amigos. Amanhã trago mais notícias. Ainda estamos tentando um hospital particular para que eu possa ficar com ela lá. Ela tem amigos muito fiéis. E ela indo para um particular, os amigos e parentes vão poder vê-la. Estou em oração, eu creio num Deus vivo. Agora peço aos amigos oração, empatia, amor”, disparou.

Close Menu