Ad Code

Famosos lamentam morte de Dudu Braga, filho de Roberto Carlos

Dudu Braga e Roberto Carlos – Instagram

A morte de Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, nesta quarta-feira (08), deixou o mundo artístico de luto. Vários famosos usaram as redes sociais para deixar uma mensagem de carinho nesse momento tão difícil.

O diretor Boninho usou seu perfil no Instagram  para publicar uma homenagem para o radialista e produtor musical Dudu Braga. “Dudu você foi um guerreiro, lutou contra essa doença bravamente até o final. Vai deixar saudades. Fica em paz! Meus sentimentos à família e meu querido amigo Roberto Carlos“, escreveu o diretor da Globo.

Ana Maria Braga foi mais uma amiga do músico. “Dudu sempre foi muito carinhoso comigo! Estou muito triste com essa partida. Quero deixar um carinho imenso pro Roberto Carlos e para toda a família. Sinto muito, que Deus conforte os corações de vocês“, escreveu a global na legenda da foto que publicou do artista.

O ator Eri Jonhson deixou também uma mensagem carinhosa. “Que o Dudu possa descansar em paz e que o nosso Roberto consiga segurar mais essa tristeza. Que Deus te abençoe grandemente, Dudu, vamos lembrar sempre do seu alto astral”, escreveu.

Roberta Miranda publicou uma foto ao lado do músico e da esposa dele, Valeska Braga, para se despedir. “Meu amor eu sinto tantooo !! Por você, família @robertocarlosoficial tivemos sim momentos lindos !!! Gravamos juntos a música Quando, Sorrimos… Saber disto antes de uma live está sendo difícil..  Afinal vou cantar com este sentimento que está quebrando o meu coração. Valeska Braga, te amo, e você sabe disto!! Você é testemunha do nosso amor“, escreveu.

Confira o post, deslize:

O emprésario e produtor Dudu Braga morreu aos 52 anos, na tarde desta quarta-feira (8), em São Paulo, onde estava internando. Ele fazia o tratamento contra um câncer no peritônio (membrana que envolve a parede abdominal) irreversível.

Close Menu