Ad Code

Gil do Vigor ostenta carrão conversível nos Estado Unidos

Gil do Vigor surge em conversível – Instagram

Desde que chegou nos Estados Unidos, Gil do Vigor vem causando com suas publicações nas redes sociais. Depois de preocupar os fãs ao levar um tombo de bicicleta, o ex-BBB surgiu no banco do motorista de um carrão conversível.

O pernambucano quis saber dos seguidores se o veículo combinava como ele. “Vocês acham que combino com carros conversíveis? Eu acho que combino, sim, hein! (risos) Esse carro aqui é ‘baphônico’, andei nele hoje e me senti num filme, muito ‘phyno’ e muito chique”,  ressaltou Gil, em postagem feita em seu perfil no Instagram.

Claro que amigos e fãs logo opinaram nos comentários. “Rico!”, escreveu Pocah.  “Do jeito que você sonhou dentro da casa”, opinou Caio Afiune. “Um carro regozijado”, disse outro seguidor.

Antes de surgir dentro do conversível, Gil já tinha sinalizado que pretende comprar um veículo para facilitar deslocamentos durante sua temporada no exterior. “Minha gente vou comprar um carro neste fim de semana e meu roommate vai dirigir. Vou fazer a prova da habilitação e aqui posso dirigir enquanto estou aprendendo. Vou ter um carro nos States”, comemorou.

Vale lembrar que Gil ganhou um carro durante sua participação no ‘BBB21’. Na ocasião, o pernambucano deixou claro que não sabia dirigir e teve dificuldades até para ligar o veículo.

Confira o post, deslize:

Close Menu