O ex-jornalista da RedeTV!, Boris Casoy abriu o coração sobre como é fazer faculdade aos 80 anos de idade, e ainda comentou sobre a sua demissão. Isso porque o canal paulista resolveu não renovar contrato com o comunicador veterano.
Dessa forma, Boris Casoy de bem com a vida, e muito feliz com os novos projetos revelou que de principio pensou em fazer curso de direito. Em seguida, o artista revelou que preferiu seguir a vida estudando jornalismo até conseguir se consolidar em alguma emissora de rádio ou TV.
No entanto, o jornalista destaca que em sua época, fazer curso de jornalismo era visto com maus olhos, muita gente criticou a sua decisão na juventude. “Na época, o jornalista era mal visto, trabalhar em rádio e jornal era como andar em ‘más companhias’. Havia uma fama de (os jornalistas) serem pessoas que bebiam e fumavam“, disse o veterano no bate-papo com o “Canal do Pet”.
Mais sobre a matéria de Boris Casoy
Sendo assim, a respeito de estar cursando veterinária aos 80 anos, o apresentador garantiu que tem se sentindo bem e revelou que gosta de estudar. “Estou tentando ver se veterinária era mesmo o que eu queria. Por enquanto sim, eu estou me identificando. Às vezes você pode ter uma decepção, mas isso não aconteceu comigo, estou gostando“, revelou.
“O ser humano pode gostar de várias coisas ao mesmo tempo, mesmo que contraditórias entre si. Então eu gostava também de medicina veterinária. Aí, me deu esse estalo: é uma vocação que eu também tinha, a mesma vontade que tem um jovem que decide que vai fazer veterinária. E agora eu tive tempo.”
Além disso, Boris Casoy revelou que resolveu ocupar o seu tempo após ser mandado embora da RedeTV!, em setembro do ano passado, como pode, e vive os trabalhos no Youtube.