Ad Code

Juliette confirma romance com Rodolffo durante entrevista

Juliette e Rodolffo Rodolffo e Juliette – Globoplay

A grande campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire abriu o coração durante entrevista e destacou que chegou a ter umas paqueras com Rodolffo após o programa. Isso porque segundo a própria famosa o clima entre os dois não ficou apenas na atração, mas também aqui fora.

Dessa forma, Juliette e Rodolffo chegaram a se encontrar diversas vezes após o BBB21, tendo um clima ainda mais forte do que dentro do reality. A campeã do programa admitiu que deu uma paquerada no cantor sertanejo depois do fim da edição. Ela revelou ainda que eles tiveram encontros após sua vitória.

“A gente ficou bem colega, a gente se encontrou duas vezes, deu uma paquerada, mas depois, passou. Foi uma paquerada rápida. A gente se fala, a gente é amigo, por enquanto é só isso”, disse Juliette em entrevista nesta quinta-feira à Band FM.

Mais sobre a matéria de Juliette

Sendo assim, a nordestina ainda comentou que, dentro do BBB21, ela sentia que eles eram mais amigos do que possíveis futuros namorados. “Lá no programa a gente era mais amigos, só em dois momentos eu achei que ele tava me paquerando e eu fiquei muito sem graça”, lembrou.

Além disso, Juliette e Rodolffo continuam tendo uma proximidade muito grande após o programa da TV Globo. “Eu vejo muitos vídeos da gente, a gente tem muito fã-clube e eu digo pra ele ‘ei, não assiste muito esses a vídeos não que você vai acabar se apaixonando por mim’. Eu fico olhando e percebo como a gente era próximo e eu não tinha dimensão disso”.


Close Menu