Bianca Andrade não hesitou em fazer muitas acusações sobre Leo Dias, responsável por vazar a informação da sua gravidez, em seu novo documentário. A influenciadora chegou, até mesmo, afirmar ações desses tipos deveriam ser julgadas pela lei. Nesta terça-feira (31), Leo Dias fez um longo desabafo sobre o assunto e se posicionou nas redes sociais.
- Continua após o anúncio -
O dilema do anúncio da gravidez: verdadeiras celebridades sabem lidar com a imprensa com maturidade
“O que falta mesmo é celebridade aprender a lidar com a fama e com a imprensa”, disparou Leo Dias ao iniciar o seu posicionamento. Leo, ainda, utilizou o espaço para dar alguns outros exemplos.
“Vamos a algumas histórias: Deborah Secco foi fazer um exame para confirmar a gravidez e um amigo de um amigo estava justamente ao lado dela no laboratório. Algo surreal. Mas aconteceu. Liguei para a Deborah e ela, assustada, negou. Dois dias depois ela me liga, diz que realmente estava grávida mas precisava avisar à TV Globo antes. Decidimos, então, a hora certa de anunciar. Mas ela disse claramente: ‘o furo é seu'”, escreveu.
Além de Deborah, Leo Dias também citou Kelly Key e Simone. “Simone, da dupla com Simaria, é o exemplo mais recente. Um dia após ela descobrir eu recebi uma mensagem pelo Instagram com a notícia. Kaká, o pai da criança, ficou em choque. Simone me liga disposta a saber quem contou mas não obteve essa resposta. Gentilmente, ela pediu para esperarmos os tais três meses. O anúncio da coluna e nas redes da cantora foi praticamente simultâneo. Sem drama, sem choro…”, afirmou.
Por fim, Leo Dias disparou contra Bianca Andrade: “Esses são exemplos de verdadeiras celebridades que sabem lidar com a imprensa, que sabem o valor dela, que entendem o papel dos jornalistas. Demonizar essa relação demonstra apenas o amadorismo em lidar com a fama”. Eita.
Confira abaixo o posicionamento completo do colunista.
- Continua após o anúncio -