Ad Code

Leo Stronda sofre acidente doméstico e tem 30% do corpo queimado

Leo Stronda teve corpo queimado depois de explosão de butijão de gás – Instagram

Longe das redes sociais, Leo Stronda voltou ao Instagram para contar que sofreu um grave acidente e precisou ficar hospitalizado. O artista que participou de ‘A Fazenda 10’, usou o stories para falar do susto.

No vídeo, Stronda aparece enfaixado. “Estou passando por mais uma provação na minha vida. Agora, nesse momento, eu estou bem melhor, mas há duas semanas eu sofri um acidente doméstico”, contou.

Ele seguiu dando detalhes do acidente. “Eu estava em casa começando um jantar com a minha mulher e estourou um botijão de gás. Eu estava manipulando e tive algumas queimaduras graves em partes dos braços e das costas”, continuou.

Stronda divulgou um boletim médico assinado pelo cirurgião plástico Thiago Bon. O documento diz que o cantor sofreu queimadura de 2º grau profunda e ficou com cerca de 30% do corpo queimado. Ele está sendo submetido a cirurgias plásticas para reconstituir a pele.

O artista afirmou que se sente bem e desejou que se recupere logo para voltar aos palcos. “Fiz cirurgias plásticas para ajudar na recuperação, para minha pele voltar a ser como era antes…  Vou permanecer internado por alguns dias ainda, um pouco off, mas os trabalhos, graças a Deus, continuam”, afirmou.

Close Menu