Ad Code

Lula e Gil do Vigor trocam elogios e cutucam atual governo: “esse governo é que tá lascando o país”

Lula e Gil do Vigor (Foto: Reprodução/ Instagram Lula e Gil do Vigor)Lula e Gil do Vigor (Foto: Reprodução/ Instagram Lula e Gil do Vigor)

Não é surpresa para ninguém que Gil do Vigor admira, e muito, o ex-presidente Lula. Neste primeiro dia do mês de setembro, os dois se tornaram um dos assuntos mais comentados na web após uma troca de elogios ao vivo.

Tudo começou quando Gil do Vigor, ao participar do programa Triangulando, enalteceu o ex-presidente e explicou como Lula foi muito importante em sua formação como pessoa e, também, em uma formação acadêmica.

“Eu vim de escola pública, hoje eu estou no PhD, isso nunca seria possível se lá atrás alguém não tivesse entendido a importância de trazer o pobre para onde ele deveria estar. Eu sou extremamente apaixonado e grato pelo governo do presidente Lula, que pensou em quem precisava”, explicou o ex-BBB.

Sem hesitar, Lula também resolveu fazer elogios sobre o jovem. Essa fala aconteceu durante a sua participação em um bate papo com a campeã do Big Brother Brasil 20, Thelma Assis.

“Eu fico orgulhoso, porque, Gil, o país não está lascado, esse governo é que tá lascando o país. Mas se forme e volte para ajudar a política de solidariedade e de fraternidade”, disparou.


Close Menu