Apresentador Marcelo Adnet (Foto: TV Globo)
O apresentador e humorista Marcelo Adnet voltou a imitar o presidente do Brasil Jair Messias Bolsonaro na internet. Isso porque após o pronunciamento do politico, diversas personalidade assim como Adnet se mostraram contra o discurso do comandante do país.
Dessa forma, Marcelo Adnet voltou a mostrar os seus dotes nas imitações na madrugada desta quinta-feira, 08 de setembro, ao zombar do presidente. No Twitter o humorista publicou um áudio onde simulou a voz de Bolsonaro e fez alguns pedidos para os caminhoneiros que estão travando as rodovias.
“Gostaria até de pedir aí que encaminhe esse áudio aí a todos os caminhoneiros que estão aí com a gente nessa questão. Mas, o que eu tenho a dizer aí que o áudio que circulou aí é falso, tá ok? Sendo assim, esse sim que é o verdadeiro, e para vocês permanecerem aí, e começarem a dançar macarena, agora, 3h15 da manhã, e não pararem mais. Quero ver ninguém na boleia! Todos para fora dançando macarena até aquele outro lá pedir para sair‘, disse Adnet no áudio, que viralizou nas redes sociais.
Mais sobre a matéria de Marcelo Adnet
Sendo assim, após algumas horas que Bolsonaro fez um pronunciamento aos caminhoneiros, pedindo para cancelarem as paralisações, Adnet tomou uma atitude. O artista aproveitou o momento para tirar um sarro dos caminhoneiros pró-governo. “Dancem a macarena”, disse ele que recebeu criticas nas redes sociais.
“Nossa, como uma pessoa pode pedi isso a um trabalhador? Eles também tem contas a pagar Adnet. Paralisação é coisa séria”, disse uma internauta. Dessa forma, em seguida outro destacou. “Adnet tenta ser engraçado, mas falha no quesito”.