Ad Code

Nos Estados Unidos, Gil do Vigor radicaliza no visual e desabafa: “Fiquei careca”

Influenciador Gil do Vigor (Foto: Reprodução/Instagram Gil do Vigor)Influenciador Gil do Vigor (Foto: Reprodução/Instagram Gil do Vigor)

O influenciador digital Gil do Vigor, após participar do Big Brother Brasil 21 na Globo, conseguiu uma bolsa de estudos nos Estados Unidos. Isso porque o pernambucano após o fim da atração partiu para o país norte-americano para fazer PhD em economia.

Dessa forma, Gil do Vigor acabou radicalizando em seu novo visual, e nas redes sociais o artista comentou a sua insatisfação com o corte de cabelo. Nesta terça-feira, 14 de setembro, Gil desabafou sobre o novo estilo, recebendo risos dos seguidores.

No entanto, nos stories do Instagram, o economista que está na Califórnia, nos Estados Unidos, para fazer seu PhD, se divertiu ao relatar situação. Gil desabafou. “Só decepção, viu? Primeiro, que não passa gilete, é só com a máquina, não faz os cantinhos e eu pedi. O homem raspou todo o meu cabelo na máquina, e era na tesoura, mas tudo bem, a gente segue assim.”

Gil do Vigor (Foto: Reprodução/Instagram)
Gil do Vigor (Foto: Reprodução/Instagram)

Mais sobre a matéria de Gil do Vigor

Sendo assim, o influenciador e ex BBB 21 continua. “Fiquei careca, ele não fez cantinho, não passou gilete. Eu vou comprar uma gilete e fazer. Eu estou careca, estou feio. Como é que esse povo corta o cabelo sem fazer os cantinhos? Isso me revolta, mas minha amiga falou para achar um lugar bom, com profissionais brasileiros ou mexicanos.”

Além disso, ele destacou os defeitos do novo corte. “Fiquei careca. Olha os defeitos, pelo amor do Senhor. Estou me achando horroroso no meio da rua”, lamentou o ex-BBB. Na última semana, Gil mostrou seu novo colega de quarto nas redes sociais, que recebeu na casa que está morando nos Estados Unidos.

Close Menu