Ad Code

Revoltada com derrota no Ilha Record, Nadja acusa emissora de 'falta de ética'

Imagem de Nadja Pessoa na final do Ilha RecordNadja Pessoa na final do Ilha Record; exploradora acusou emissora de falta de ética em votação

Após perder o prêmio popular de R$ 250 mil do Ilha Record para Mirella Santos, Nadja Pessoa acusou a emissora de manipulação no resultado. Nesta sexta-feira (10), a influenciadora digital disse que o canal agiu com "falta de ética" e avisou que nunca mais pretende participar de outro formato organizado pela equipe do diretor Rodrigo Carelli.

"Foi tão na cara, né, Record? Vocês não tiveram uma empatia pelas pessoas que passaram três dias votando. São pessoas, seres humanos. Três dias! Não dormiram, não comeram, para vocês fecharem, zerarem tudo e abrirem uma nova votação em cinco minutos. Caramba, é falta de amor, de respeito, de ética", afirmou Nadja, em live realizada no Instagram.

Durante a interação com os fãs, a veterana dos realities da Record afirmou que estava indignada com esta suposta fraude na votação: "A gente está precisando de ética no Brasil, ética nas empresas, vamos ser éticos! Vou entrar mais aqui, focar no meu canal no YouTube e no que vocês me pedem. Só não me peçam mais para entrar em reality show da Record, por favor! Pelo amor de Deus, não, nunca mais!".

Nos Stories, a ex-mulher de Vinicius D'Black seguiu com o desabafo. Sem citar o nome do programa, a exploradora pediu desculpas aos fãs por causa da votação: "Meus Nadnáticos [como Nadja apelidou os fãs], me perdoem por terem feito vocês de palhaços por três dias. Me perdoe, amo vocês".

Na final do reality, exibida na noite de quinta-feira (9), a votação foi interrompida em alguns momentos para que os exploradores com os piores resultados fossem eliminados. Porém, em seguida, a disputa era retomada de onde havia parado, segundo a explicação de Sabrina Sato. Esta mesma dinâmica foi utilizada pela emissora na final de A Fazenda 12.

Nadja ficou com 20,67% dos votos, enquanto a Gêmea Lacração conquistou 79,33% da preferência popular e levou o prêmio para casa. O Notícias da TV entrou em contato com a assessoria da Record, mas não obteve resposta para a acusação da participante até a publicação deste texto.


Close Menu