Ad Code

Reynaldo Gianecchini relembrou o casamento que teve por quase nove anos com a jornalista Marília Gabriela.

Reynaldo Gianecchini surpreendeu os fãs – Instagram

O ator Reynaldo Gianecchini de 48 anos, bateu um papo com Naná Karabachian no canal “Hora da Naná”.

No bate papo ele abriu o coração ao falar sobre a época de seu envolvimento com a jornalista, além de dizer que nunca mais desejou ter outro tipo de relacionamento nos mesmos moldes. Gianecchini afirmou, que não sete vontade de se casar desde que se separou da jornalista, em 2006.

Eu fui super casado, adorei estar casado, casei por quase nove anos e era um casamentão, tudo pensando a dois, dividido, muito bem falado, muito amado’.

Eu considero uma relação linda que eu tive, mas depois disso, algo em mim nunca mais conseguiu voltar para esse lugar”, disse.

O artista, contou também que a guarda com carinho na memória a demonstração de amor mais romântica que ele recebeu na vida veio da própria companheira na época, Marília Garbriela.

Quando eu comecei a namorar a Marília, eu morava fora do país, eu era modelo e viajava muito. Quando a gente começou a se encontrar, e nem era namoro ainda, a gente estava se encantando, a Marília pegava sempre um voo e ia me encontrar nas luas cheias, porque a gente se conheceu na lua cheia.

Então, a gente inventou isso, que é um romantismo, né?. Todas as luas cheias a gente estava junto. Ela que tomava a iniciativa, pegava o avião e ia me ver”, disse o famoso.

Close Menu