Ad Code

Samara Felippo recebe crítica sobre sua aparência e dispara: “nos deixem em paz”

Samara Felippo (Foto: Reprodução/ Instagram Samara Felippo)Samara Felippo (Foto: Reprodução/ Instagram Samara Felippo)

Recentemente, Samara Felippo utilizou as suas redes sociais para fazer um desabafo sobre as críticas que vem recebendo por conta da sua aparência. Revoltada e cansada, a atriz chegou a pedir para que as pessoas a deixassem em paz.

Samara Felippe iniciou seu vídeo afirmando que a gravação é um pouco da desmistificação da Samara perfeita prestes a completar 43 anos. Afinal, ela não será a Érica da Malhação para sempre.

“Chega dessa cobrança. Amo me sentir bonita, mas isso não pode virar uma neurose ou causar falta de auto estima. Falo aqui para mulheres que também não são mães e que se sentem tão pressionadas quanto uma mulher que além de cuidar de crianças é julgada por querer ser minimamente ela ao natural”, disparou.

Sama, ainda, complementou: “Como atrizes perdemos trabalhos por isso inclusive. Falo isso pra criadores de meninas não cobrarem isso delas. Tenho varizes, tenho melasma, tenho sardas, cabelos brancos, celulites, odeio ter a obrigação de fazer a unha, mas gosto quando sinto vontade e faço. Minha sobrancelha não é a ‘da moda’. E fod***!”.

“Ainda me questiono se estou agradando o masculino ou não. E essa libertação não vem do dia pra noite, é muito difícil, mas ela existe! Ps: Mesmo com todo privilégio que sei que tenho, é tudo tão forte e arraigado na gente, que revendo o vídeo não consegui parar de procurar defeitos! […] Eu quero só poder envelhecer em paz, naturalmente. Nos deixem ser quem a gente é”, complementou..

Close Menu