Ad Code

Suzana Alves comenta sobre ter mais filhos: “Se Deus quiser!”

Suzana Alves a eterna Tiazinha (Foto: Reprodução/Instagram)Suzana Alves a eterna Tiazinha (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz Suzana Alves, a eterna Tiazinha, abriu o coração durante uma entrevista para à CRESCER e comentou a possibilidade de engravidar novamente. Isso porque a famosa não pretende no momento ter novos filhos, mas garante que se for da vontade de Deus aceitará.

“Acredito que estamos passando por um momento de crescimento e fortalecimento emocional, espiritual e que a saúde hoje é nosso maior bem.” É assim que a atriz Suzana Alves encara esse momento de pandemia. Desde que o coronavírus chegou, ela voltou a estudar e está focada em sua autobiografia. “A psicologia é um sonho antigo, que voltou a tomar forma no início da pandemia. Sempre gostei de estudar e sempre quis fazer minha segunda faculdade na área da saúde”, declarou à CRESCER.

Dessa forma, a atriz ainda continua comentando sobre os seus projetos de vida e trabalho. “Mas também tenho trabalhado um pouco no livro todos os dias. Ele vai contar a minha trajetória, minhas conquistas, maiores dificuldades e superações. A autobiografia será uma autoanálise das decisões desde a minha infância; uma poesia da vida real que todos — conhecidos ou anônimos — passamos; experiências e vivências que me tornaram o que sou. É um livro que permeia a psicologia do ser”, revela.

Mais sobre a matéria de Suzana Alves

Sendo assim, Suzana que já é mãe do Benjamin, de 05 anos, fruto do seu relacionamento com Flávio Saretta, conta que o filha já se acostumou com a pandemia. “Já está bem acostumado com todos os protocolos de higienização e cuidados” , disse.

Além disso, sobre a maternidade, ela diz ser “uma eterna aprendiz, e não descarta uma nova gravidez. “Acordo todos os dias empenhada em aprender com meu filho e a crescer com a minha criança interna também. Amo ser mãe, vejo meu reflexo todos os dias nesse processo. Sou uma mãe carinhosa, atenciosa, mas firme também! Olho nos olhos, respiro e deixo o amor falar ou fazer. Nem sempre dá certo porque não somos perfeitos, mas estou disposta todos os dias a amar mais e mais”, ressalta a atriz.

No entanto, a atriz não descartou a possibilidade. “Se Deus quiser, será bem-vindo, sempre! Crianças é luz! Não previno. A vontade de Deus é soberana e cheia de paz”, finaliza.

Close Menu