Atriz Thaila Ayala (Foto: Reprodução/Instagram)
A atriz Thaila Ayala se surpreendeu após voltar de viagem nesta madrugada de quinta-feira, 09 de setembro e se deparar com tantas mensagens. Isso porque a famosa viajou sem o maridão e fãs do ator questionaram a artista sobre a sua localidade.
Dessa forma, Thaila Ayala usou a sua conta oficial no Instagram para desabafar sobre as críticas que recebeu por estar viajando sozinha. A atriz que está grávida, ficou chocada ao ler tantos absurdos na caixinha da rede social.
“Acabei de abrir a caixinha, tem algumas horas. Abri para ver se já tinham mandado as perguntas e estou passada. Tentando pensar em como abordar o assunto. 40% do que está lá é: ‘Cadê seu marido?’, ‘Cadê o Renato?’, ‘Por que o Renato não está viajando com você?’ etc. Tudo mulheres, tá? 100%.”, começou.
Mais sobre a matéria de Thaila Ayala
Sendo assim, Thaila ainda pediu para que os seus seguidores lhe explicassem o motivo das perguntas e criticas. “Eu me pergunto, que dependência é essa dessa mulherada de ter um homem do lado? Fiquei me perguntando: ‘Mas o marido tem que ir aonde a mulher vai? A mulher tem que ir aonde o marido vai?’. Mas, eu juro que eu não consigo entender. O que se passa na cabeça das pessoas? Será que eu sou um alien mesmo? Se por acaso, casamento fosse isso, um ter que ir aonde o outro vai, eu não seria casada. Com certeza absoluta. Inclusive, ouvi isso de uma amiga minha: ‘Não tem marido, não?’. E o marido precisa estar no meu bolso? Para estar onde eu estiver? Comentem, por favor, porque estou de coração aberto tentando entender”, disparou a atriz.
Além disso, no fim, Thaila Ayala respondeu a dúvida de suas fãs. “Sim, eu tenho meu marido. Eu escolho estar com ele num casamento todos os dias, e ele escolhe estar comigo também. Eu na China, ele no Paraguai, e aonde quer que for. Essa escolha é feita. E graças ao bom Deus eu tenho essa liberdade. Temos. E se não fosse assim, eu não estaria casada. Então, sim, eu estou sem o meu marido. Meu marido está trabalhando, eu estou curtindo a minha vida e está tudo bem“.