Ad Code

Thammy Miranda, filho de Gretchen, celebra 39 anos: “obrigado, vida”

Thammy Miranda (Foto: Reprodução/ Instagram Thammy Miranda)Thammy Miranda (Foto: Reprodução/ Instagram Thammy Miranda)

Thammy Miranda emocionou a web ao fazer uma linda postagem sobre o começo de mais um ciclo em sua vida: o de 39 anos. Aproveitando o momento, o filho da Gretchen também agradeceu por todas as conquistas.

“PARABÉNS PRA MIM! Obrigado meu Deus por mais um ano de vida ao lado da minha família, por todas as bênçãos que tem derramado sobre mim e por tudo que estou podendo fazer!”, disparou Thammy Miranda.

“Esse último ano foi de muito aprendizado, e o próximo será de muito trabalho! Hoje eu tenho uma missão muito grande de fazer também pelas pessoas, e sou grato por tudo! GRATIDÃO! São 39 anos e ainda muita história pra escrever, então vamos pra cima que o tempo não para! OBRIGADOOOO, VIDA!!!”, complementou.

A postagem, em poucos minutos, viralizou a foi alvo de muitos comentários e felicitações por parte dos colegas de profissão de Thammy e, também, de todos os seus fãs. “Feliz aniversário! Vc é um paizão maravilhoso, um ótimo marido e um vereador competente! Parabéns pela pessoa que vc é!”, comentou um deles.

Confira abaixo a postagem completa realizada por Thammy Miranda em sua rede social.

Close Menu