Ad Code

A Fazenda 13: Erasmo afirma que viu Kevin O Chris beijando outro homem

Erasmo Viana em A Fazenda 13
Erasmo Viana em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/PlayPlus)

O influenciador Erasmo Viana acabou se envolvendo em um grande escândalo ao falar demais nesta quinta-feira, 30 de setembro, em A Fazenda 13. Isso porque antes da Eliminação da Roça, o peão afirmou que viu o cantor Kevin O Chris, que cantou na festa do reality show, é bissexual.

Dessa forma, após tal comentário em A Fazenda 13, Erasmo Viana continuou comentando o assunto com os peões do programa da Record TV.

“Eu vi ele beijando um cara. O que cantou aqui pra gente na festa”, afirmou. A peoa Maria quis saber de mais detalhes: “Kevin O Chris?”, questionou. “Isso”, afirmou Erasmo, que continuou: “Eu vi ele lá em Noronha, eu vi. Eu não sei se o cara é bi. Deve ser bi, sei lá”, comentou ele.

Mais sobre a matéria de Erasmo Viana em A Fazenda 13

Sendo assim, após comentar tal coisa no reality show, nas redes sociais fãs do cantor ficaram revoltados com a situação e comentaram que o influencer é digno de pena. “Pena que ninguém tira ele do armário ali . Para falar sobre o Jonas 22 e Marcos Pitombo”, “Ele também não pega rapazes? Eu tinha visto em algum lugar que coisa babaca que ele fez, ele não gostaria que fizessem com ele”, dispararam.

Além disso, depois que assistiu as falas do baiano, o cantor Kevin o Chris se pronunciou na pagina de fofocas Rainha Mattos. “Se fosse verdade eu teria comentado com um foda-s* pra ele. Mas já que não foi, vou divulgar uma música nova no meu stories porque está bombando depois disso. E já, já estou entrando com processo!!!”, ameaçou

Close Menu