Ad Code

Adeus! SBT perde o direito de exibição dos filmes de Os Trapalhões

SBT e TrapalhõesSBT e Trapalhões (Foto: Reprodução/Internet)

A emissora de Silvio Santos, SBT, vinha apostando pesado em filmes que foram sucesso no passado, como por exemplo a franquia de Os Trapalhões. Isso porque para o dono do canal da Anhanguera esses clássicas de Didi, Dedé, Mussum e Zacarias poderiam render ótima audiência para a emissora.

Dessa forma, de acordo com o jornalista do portal R7, Flávio Ricco, o SBT perdeu os direitos de exibição dos filmes de Os Trapalhões. Isso devido a um novo contrato realizado pela TV Brasil com Renato Aragão, dono do acervo de filmes dos humoristas.

No entanto, o adeus ao canal de Silvio Santos, SBT, se deu ao desejo da TV Brasil em exibir os produtos nacionais dos anos 70 e 80 em sua programação. O canal fechou acordo com a Renato Aragão e ficou com as produções pelos direitos de exibição de 15 filmes.

Mais sobre a matéria do SBT e os Trapalhões

Sendo assim, recentemente o ator e humorista Dedé Santana revelou que não fez nenhuma fortuna com o sucesso de Os Trapalhões na Globo e nem no SBT quando trabalhou na emissora. “Primeiro, eu perguntava o que eu ia fazer, se eu ia gostar ou não. Depois, eu queria saber quanto eu ia ganhar”, explicou Dedé durante participação no Flow Podcast.

“Eu sou esse tipo de artista. Você me convida para um trabalho e eu não quero saber quanto eu vou ganhar. Eu podia estar milionário como o Didi. Ele é arquimilionário, na verdade. Para mim, arquimilionário é quem tem no mínimo 30 milhões no banco. Não é o meu caso.”, disse ele.

Close Menu