Ad Code

Aos 74 anos, Marieta Severo revela sequelas da Covid-19

Atriz Marieta Severo - TV Globo - Fabio RochaAtriz Marieta Severo – TV Globo/Fabio Rocha

A atriz da TV Globo Marieta Severo, abriu o coração durante entrevista e destacou os momentos assustadores que enfrentou ao ficar internada com complicações da Covid-19. Isso porque a famosa, mesmo após ter superado a doença, ainda precisa lidar com as sequelas.

Dessa forma, Marieta Severo, de 74 anos, revelou que um sintoma específico impactou bastante durante as gravações de ‘Um Lugar ao Sol’, que estreia em novembro.

No entanto, durante um bate-papo no podcast ‘Novela das 9’, a artista revela que Andréia Horta, com quem contracenará, também contraiu a doença. “Fiquei com muita fadiga e com problemas de lapso de memória. Eu tenho uma neta de 18 anos que teve duas vezes, e ela me falava disso. A Andréia Horta também. Nós duas tivemos juntas, então quando voltamos a gravar, foi um apoio muito grande uma para a outra”, conta.

Mais sobre a matéria de Marieta Severo

Sendo assim, a atriz atualmente com 74 anos, elogiou a amiga e detalha a troca de apoio durante as cenas da novela.

“Ela foi maravilhosa comigo, a gente se entendia. Quando uma olhava para a cara da outra e fazia ‘ops’ (para mostrar que havia esquecido)? Eu vi que era uma sequela. Essas sequelas estão diminuindo, mas a gente sabe que elas podem ficar de maneiras que você não avalia muito. É uma doença muito traiçoeira”, lamenta.

Além disso, nas redes sociais fãs da atriz destacaram forças e uma boa recuperação a Marieta. “Nossa, meu pai teve e até hoje ainda sente as sequelas, mesmo após um ano o drama continua”, disse uma fã. “Muita força para vocês”, destacou outra.

Close Menu