Ad Code

Ator Alec Baldwin fala pela primeira vez após morte de diretora: “Ela era minha amiga”

Ator Alec BaldwinAtor Alec Baldwin (Foto: Reprodução/FoxNews)

O ator norte-americano Alec Baldwin abriu o coração pela primeira vez na TV após a morte da diretora de fotografia Halyna Hutchins, vítima de um disparo acidental feito pelo artista. Sendo assim, o astro de 63 anos só havia se pronunciado pelas redes sociais, mas pela insistência e jornalistas, ele resolveu comentar o assunto.

Dessa forma, Alec Baldwin relatou que não poderia se comprometer com as investigações do incidente durante a gravação do seu filme, e destaca que poderia falar pouco sobre o assunto. “Eu não estou autorizado a fazer nenhum comentário, porque se trata de uma investigação em andamento. Eu fui orientado pelo xerife de departamento a não responder a nenhuma pergunta sobre a investigação em que uma mulher morreu. E ela era minha amiga”, disse, para a Fox News. “Éramos uma equipe muito, muito bem treinada filmando um filme juntos, e então esse evento horrível aconteceu.”

No entanto, o ator ainda comentou do impacto da morte da diretora em sua vida. “Ele [o marido de Hutchins] está em choque, ele tem um filho de nove anos. Estamos em contato constante com ele porque estamos muito preocupados com sua família e seu filho. Como eu disse, estamos ansiosos esperando que a polícia nos diga o que sua investigação revelou.”

Mais sobre a matéria de Alec Baldwin

Sendo assim, o astro norte-americano ainda comentou que jamais trabalhará com armas de fogo. “De vez em quando ocorrem acidentes em sets de filmagem, mas nada como isso. Este é um episódio em um trilhão. É um evento em um trilhão”, afirmou o ator.

“Não sou um especialista na área, portanto, seja o que for que as outras pessoas decidam, temos que ter a melhor maneira de fazer em termos de proteção da segurança das pessoas em sets de filmagem, sou totalmente a favor e cooperarei com isso de todas as maneiras que puder”, ressalta.

Close Menu