Ad Code

Marcos Mion chora na Globo ao comentar do filho Romeo

Marcos Mion se emociona ao falar do filho Romeo no Caldeirão — Foto: GloboMarcos Mion se emociona ao falar do filho Romeo no Caldeirão — Foto: Globo

Durante a apresentação do Caldeirão deste sábado, 09 de outubro, o apresentador Marcos Mion se emocionou ao comentar sobre o filho mais velho Romeo. Isso porque o comunicador chorou muito ao ouvir as palavras de carinho de Jonathan Azevedo.

Dessa forma, Marcos Mion e Jonathan Azevedo conversavam sobre uma conquista importante do ator relacionada à família. Após tal relato, o artista comentou sobre o filho mais velho do apresentador, no qual fez ele chorar. Jonathan ainda contou para Mion que conseguiu comprar uma casa para sua mãe graças ao sucesso de Sabiá.

“Eu fico imaginando este Brasil, que a cada 23 minutos morre um jovem negro, onde a mulher trans é a mais assassinada, a mulher preta é assassinada. E esta minha realização não foi só minha, foi dessa mulher preta que me escolheu, Sildeia dos Santos Azevedo. Então, quando eu vejo essa sua relação com o Romeozao, é nisso que eu acredito. É no meu irmão que eu acredito, na minha comunidade. Tem muita gente boa e nós precisamos elevar as pessoas de bem para que elas acreditem que, dentro dessa guerra mundana, nós vamos vencer”, disse Jonathan.

Mais sobre a matéria de Marcos Mion

Sendo assim, após o relato do ator global, o apresentador não conseguiu segurar as lágrimas e ressaltou que o amigo sempre o faz chorar.

“O amor que você sente pela vida, o amor que você sente pelos seus e que você divide… Por exemplo, uma coisa que você não precisava, mas você faz questão de representar e de me falar sempre, o amor que você sente pelo meu filho, pelo Romeo… E toda vez você faz questão de falar disso de uma forma tão verdadeira… Porque o que ele (Romeo) precisa é de um reconhecimento, de amor puro, que enxergue através, que enxergue… Não consigo nem falar. Isso tem que ser levado para o Brasil como exemplo para todo mundo”, respondeu Mion.

Close Menu