Ad Code

Mart’nália faz agradecimento após The Masked Singer Brasil: “Não ganhei, mas desfilei bonito”

Mart'náliaReprodução / Instagram

Mart’nália foi a oitava eliminada do programa global, The Masked Singer Brasil, apresentado por Ivete Sangalo! A cantora deu adeus à competição na noite da última terça-feira, 05, e deixou a fantasia de jacaré de lado.

Um dia após a eliminação, Mart’nália usou as redes sociais para fazer um agradecimento, contar um pouco como foi a experiência e também agradecer toda a equipe da atração.

“Bonjour, diretamente da @fatimabernardes, valeu #encontrocomfatimabernardes ! Muito bom participar e poder divertir as pessoas neste @maskedsingerbr ! Quero agradecer a geral da produção do programa, a @_katia_barros e todos os dançarinos/bailarinos carinhosos e swingados me ajudando nas deliciosas coreografias”, iniciou.

E, continuou: “aos Motóras maneiros, as meninas do camarim que me ajudavam com a roupa, no tira e põe , as meninas do som também perturbando para encaixar tudo direitinho…..galera do staff sempre em energias boas pro #jacare, também a toda equipe que fez a roupa do Jackjack, apelido carinhoso de @ivetesangalo maravilhosa a-pre-sen -ta-do-raaa mais do que boa, é boa em tudo que arrudeia essa baiana gata e competente!!!”

Mart’nália também revelou que cantou de máscara em todas suas apresentações: “Adorei poder me incorporar na fantasia lindona! Me sentia mesmo um Mestre-Sala na Avenida! Naum ganhei mas, desfilei bonito! Até pq naum tava ali pra disputar e ganhar e sim pra me jogar, me divertir e divertir geral neste momento ainda doloroso, pois perdemos muitos de muitos todos nós . Cantei com a máscara pelo programa mas, vou continuar nessa por eqt neste “Novo Normal” ainda me cuidando e cuidando dos meus e a terceira dose que vier!! Hehehe.”

No final, a cantora fez questão de agradecer quem torceu contra e a favor: “E pra quem gostou Um Beeijo, pra quem não gostou , Um Beeijo também! Saúde , Axé,cuidem- se ! Com carinho @jackjacaré 💙🐊🎶😷 brincadeira maneira ! Valeu Zumbi!”

Confira a publicação feita por Mart’nália:

Mart'nália
Reprodução/Instagram
Close Menu