Ad Code

Suspeito de matar pai de Rico Melquiades é preso

Rico Melquiades – Reprodução Record TV

Recentemente, Rico Melquiades contou um momento trágico da sua vida em ‘A Fazenda 13’. O humorista sensibilizou os colegas de confinamento ao dizer que o pai dele foi assassinado em 2017 pelo próprio enteado.

Na terça-feira a (27),  a Polícia Civil de Alagoas prendeu o homem suspeito de assassinar o policial militar reformado Manuel Araújo Santiago, de 54 anos. As informações são do portal UOL.

O motivo do crime foi porque ele não aceitava o relacionamento do pai de Rico  com a mãe dele. O criminoso foi encontrado na cidade de Garanhuns, em Pernambuco e chegou ao Sistema Prisional de Alagoas nesta quarta-feira (27)  para ficar a disposição da Justiça.

O crime aconteceu em julho de 2017, no bairro da Chã da Jaqueira, em Maceió, mas a apreensão foi efetuada no município de Garanhuns, no estado de Pernambuco, onde o suspeito, identificado como Lucas Eduardo dos Santos Silva, que vai fazer 20 anos em novembro, morava atualmente.

Apesar da tragédia na família, Rico não tem boas lembranças do pai. Em conversa com Gui Araújo, o peão chegou a comentar sobre a convivência com o pai. “Ele (pai) chegava em casa, batia na minha mãe, desligava a energia para gente ficar no escuro quando chegava bêbado, aumentava o som para gente não dormir”, revelou.

Close Menu