Ad Code

Tierry relembra período difícil com a doença do filho: “Eu tive a minha fé testada”

Tierry e o filho, Adriel – Instagram

Neste sábado (09), Tierry participou do ‘É de Casa’, na Globo, e fez uma revelação triste do seu passado. O cantor artista declarou que perdeu a fé e teve medo que ver o filho, Adriel, partir: “Tive que aceitar o fato de talvez  perder o meu filho.”

Emocionado, Tierry confessou que a chegada do herdeiro despertou nele novos sentimentos. “Os filhos da gente sempre nos ajudam a crescer, e com o Adriel não foi diferente. Meu filho é uma grande benção para minha vida, acho que tudo que eu tenho é proveniente do nascimento dele. Eu era uma pessoa que eu não pensava muito nessa questão afetiva”, analisou.

Em seguida, o artista relembrou o período em que o filho ficou doente: “Eu tive a minha fé testada quando meu filho teve três anos, ele teve um choque séptico por bactéria e teve cinco ataques cardíacos. Foram dias muito difíceis, meses, quatro meses.”

Tierry continuou dizendo que na época ouviu de muitos que o melhor naquele momento era deixar que o filho partisse: “Foi muito difícil, mas a última palavra é a de Deus. Porque por cinco vezes nós ouvimos que era melhor que ele fosse né. Mas, a última palavra realmente é a de Deus”, acredita.


Close Menu