Ad Code

Alice Wegmann celebra aniversário com reflexão: “Entendi meu lugar no mundo”

Alice Wegmann – Foto: Instagram

Nesta quarta-feira (03), a atriz Alice Wegmann comemorou 26 anos e resolveu celebrar a data especial.

Através das redes sociais, ela surgiu com um belo sorriso. A famosa aproveitou o dia para fazer uma retrospectiva de seu último ano. Ela também compartilhou o instante em que surgiu recebendo a segunda dose da vacina e outro tocando violão. Contente em começar um novo ciclo, ela fez uma reflexão.

Hoje faço 26 anos com esse presente: segunda dose da vacina no braço! 25 foi o ano que eu menos me limitei. Cantei e toquei violão, filmei uma série maravilhosa, joguei altinha, rebolei a bunda, li Platão, dirigi um filme pra Gucci. Pulei de pedras altas na chapada dos veadeiros, senti frio na barriga, li mais de 40 livros, lutei boxe, surfei, me apaixonei e fortaleci amizades”.

Errei muito, errei mais, acertei e entendi que meu lugar no mundo é qualquer um onde eu me sinta bem, e são muitos! Chorei bastante, ri demais. Ri de doer a barriga muitas vezes, fiz pessoas sorrirem e entendi que isso é o que eu faço de melhor pra ir contra o governo no Brasil. Falei menos, ouvi e agi mais”, contou ela.

Na sequência a global revelou que adora celebrar o aniversário: “Eu amo fazer aniversário e faço questão de comemorar esse ano. Eu sei que tem muita coisa ruim acontecendo, mas tem muita coisa boa também e eu quero seguir bem viva pra tentar melhorar o que puder. Sei que não posso mudar tudo, mas enquanto eu viver, vou espalhar todo amor que houver aqui dentro meu desejo agora é pra que vocês sintam um pouco da alegria que estou sentindo hoje. Todo mundo merece ser feliz”, finalizou ela.

Confira publicação abaixo;

Alice Wegmann Instagram
Alice Wegmann Instagram
Close Menu