Ad Code

Após anunciar casamento, Yudi Tamashiro fala da perda do pai: “Tudo se fez novo”

Apresentador Yudi Tamashiro foto reprodução InstagramApresentador Yudi Tamashiro foto reprodução Instagram

O apresentador e cantor Yudi Tamashiro concedeu uma entrevista para a jornalista Patrícia Kogut do jornal O Globo, e desabafou sobre a perda do pai para a covid-19. O famoso ainda comentou sobre o anuncio do seu casamento com a cantora Mila.

Dessa forma, Yudi Tamashiro comentou que desde criança tinha certas atitudes imaturas e alertou os jovens sobre a importância de ter os pais por perto. O apresentador de 29 anos perdeu para a Covid o pai, Nelson Tamashiro, então com 56 anos de idade.

“Antes de eu perder meu pai, já vinha me preparando espiritualmente para atravessar algumas fases. Depois da minha conversão (ele é evangélico), tudo se fez novo e muito do que vivi passou a fazer sentido. Tenho buscado valorizar a minha história e usá-la para transformações, para ajudar outras pessoas. O falecimento do meu pai foi um obstáculo, e eu imaginei que ia me deixar mais forte”, pontuou e ainda continuou.

“Encarei como uma chave para que hoje eu consiga abrir vários corações. Converso muito com a molecada para tentar colocar sementes boas no caminho delas. (A morte dele) foi triste, é triste, a saudade ainda está aqui dentro, mas tenho tentado resgatar essa força para dar continuidade ao que ele deixou aqui na Terra. Guardo os valores, os ensinamentos… O que ele me ensinou não vai embora, continua comigo”, disse Yudi.

Mais sobre a matéria de Yudi Tamashiro

Sendo assim, o apresentador ainda comentou sobre o anuncio do seu casamento com Mila e, pontuou que ‘crente’ casa cedo.

“A gente vai casar em 2022, mas ainda não conseguimos decidir nada. Ela estava numa correria para lançar música e eu estava correndo para dar conta de campanhas. Fiz a surpresa do pedido de casamento e, nestes dias seguintes, estamos trabalhando com redes sociais. Daqui para frente, vamos planejar mais”, disse ele, que continuou.

“Queremos que o casamento aconteça em São Paulo para nossa família poder prestigiar. Também temos certeza de que será na praia. A gente gosta muito. E, por mim, eu já teria filho no começo do ano. Mas como ela está para lançar música e deve trabalhar no carnaval, devemos esperar. Quando a mulher vive uma gestação, passa por muitas mudanças. Então, penso no tempo dela. Quando ela se sentir confortável, vamos dar esse passo.”

Close Menu