Ad Code

Após AVC, ex-BBB Vovó Naná surge nas redes sociais: “Foram cinco AVCs, um atrás do outro”

Vovó Naná e Ana Carolina (Foto: Reprodução/Instagram)Vovó Naná e Ana Carolina (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma das mais queridas ex-BBBs, Vovó Naná surgiu nas redes sociais em setembro, no Instagram da também participante do Big Brother 9, Ana Carolina. Isso porque após o acidente vascular cerebral, a famosa ajudou Naná, pois segunda ela, foram cinco AVCs seguidos, que a senhorinha sofreu.

Dessa forma, Vovó Naná encantou os internautas ao surgir no Instagram de Ana Carolina, após ter sofrido os AVCs. Em alguns registros compartilhados em seu Instagram, Ana ajudou a vovó a interagir com os internautas. Aos 73 anos, Naná segue se recuperando das sequelas da doença desde 2018.

No entanto, devido ao problema de saúde, sua visão acabou ficando comprometida, e também, ela segue com dificuldades de andar. Em entrevista ao jornal Extra, ela revelou. “Foram cinco AVCs, um atrás do outro. Fiquei dez horas no chão esperando socorro. Pensei no pior, tive medo, mas nunca me faltou fé. Meu lado esquerdo do braço e da perna ficaram paralisados. Caminho com dificuldade, com uma bengala. Precisei aprender a andar num guindaste.”

Mais sobre a matéria de Vovó Nana

“A fala ficou bem comprometida, estou com dificuldade de enxergar e teclar. Os médicos dizem que, pelo jeito que eu estava e fiquei, o que aconteceu comigo foi um milagre”, disse ela na ocasião. Além disso, Ana Carolina sempre visita a amiga, pois para Naná, ela é como se fosse uma neta. As duas estão unidas desde a participação no Big Brother Brasil da TV Globo.

No entanto, na web fãs de Naná oram por sua total recuperação. “Nossa, não sabia do estado dela, orarei em por sua recuperação”, disse uma internauta. “Forças Naná”, pontuou outro.

Close Menu