Ad Code

Camila Queiroz faz primeira aparição pública após deixar a Globo

Camila Queiroz e Klebber ToledoCamila Queiroz e Klebber Toledo (Foto AgNews/Webert Belicio)

A atriz Camila Queiroz, ex-contratada da TV Globo, surgiu pela primeira vez em público após anunciar a sua saída do canal da família Marinho. Sendo assim, acompanhada do marido, o ator Klebber Toledo, o casal embarcou no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

Dessa forma, essa é a primeira aparição pública da atriz depois da confusão que se meteu com a emissora carioca e Walcyr Carrasco neste mês. Camila Queiroz surgiu visivelmente abalada em cliques registrados no aeroporto do Rio de Janeiro, mas ainda acenou para os fotógrafos que estavam no local.

No entanto, após deixar a TV Globo, a atriz veio a público e comentou sobre as fofocas envolvendo o seu nome. “Todas as vezes em que tentaram colocar o meu nome em polêmicas e fofocas, eu sempre tentei fugir, tentei ficar na minha, mais reservada, não ter que ficar provando que eu tava certa, provando o meu lado da história para ninguém, mas dessa vez me jogaram aqui e eu não tenho o que fazer”, confessou.

Camila Queiroz e Klebber Toledo (Foto AgNews/Webert Belicio)
Camila e Klebber Toledo (Foto AgNews/Webert Belicio)

Mais sobre a matéria de Camila Queiroz

Sendo assim, após deixar o canal da família Marinho, a atriz assinou contrato com a Netflix Brasil para apresentar a segunda temporada de ‘Casamento às Cegas’, ao lado de Klebber Toledo. Na web a famosa comemorou a assinatura de contrato com a empresa e recebeu o carinho dos fãs e amigos.

“Parabéns, que você seja muito feliz em sua nova jornada profissional”, comentou uma na web. “Sucesso, você é linda e ainda vai ganhar o mundo”, comentou outra.

Camila Queiroz e Klebber Toledo (Foto AgNews/Webert Belicio)
Camila e Klebber Toledo (Foto AgNews/Webert Belicio)
Close Menu